OTIMIZE SUA
CONVERSÃO NO PDV!

Veja porque o Clip Strip e o Hang Tab são tão eficientes

Preencha o formulário e entenda como alavancar sua ação no PDV

Organize a rotina de limpeza do seu restaurante com os produtos da Sanol Pro | Blog NEO Brasil

Sanol Pro: limpeza máxima para o seu restaurante

Com os produtos da Sanol Pro a rotina de limpeza do seu restaurante fica mais completa. Afinal, a marca oferece uma linha completa de produtos de higienização, além é claro, de deixar o serviço de limpeza ainda mais fácil e prático. 

Pensando nisso, a NEO Brasil preparou um conteúdo exclusivo e completo explicando sobre os produtos da Sanol Pro que ajudam a manter a limpeza do seu restaurante sempre em dia. Continue no artigo e boa leitura!

Dicas para a limpeza do restaurante! 

Manter o ambiente limpo e organizado é extremamente importante para o bem-estar e convívio de todos, certo? A atenção é redobrada quando falamos de limpeza de estabelecimentos, principalmente os restaurantes e lanchonetes. 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) criou o Manual de Boas Práticas para Serviços de Alimentação. Assim, donos e funcionários de restaurantes e estabelecimentos similares são obrigados a seguir as normas descritas. 

O intuito do manual é orientar os responsáveis pelos estabelecimentos a seguir boas práticas na hora da higienização e organização do espaço. Para que você não esqueça nada, a dica é seguir um cronograma de limpeza. 

A seguir, separamos algumas dicas, confira!

  • Lixo 

O lixo deve ser mantido num lugar longe da cozinha e, de preferência, na parte de fora do estabelecimento. Nas ruas comerciais, o lixeiro passa todos os dias para recolher, por isso, o descarte deve ser feito da mesma forma. 

Além disso, é importante também que os lixos recicláveis sejam separados dos orgânicos. E, para facilitar a rotina dos recicladores, é extremamente importante limpar o lixo. 

  • Limpeza do dia a dia

Os copos, talheres, pratos, panelas e utensílios de cozinha no geral, devem ser limpos todos os dias e sem exceção! Isso porque, por conta da rotatividade de clientes e funcionários, é preciso sempre manter os utensílios limpos. Água e sabão só não resolve, ok? É preciso também higienizar com água fervente!

O chão de dentro da cozinha e do salão também devem ser limpos todos os dias! Crie o hábito de sempre limpá-los depois que o estabelecimento fechar. Coloque as cadeiras em cima da mesa e jogue água em abundância. 

Dica NEO Brasil

O Limpador Universal Sanol Pro 5 litros é uma ótima opção para você limpar o chão da cozinha e o salão. Isso porque sua fórmula foi desenvolvida para eliminar gorduras e oleosidades.

Organize a rotina de limpeza do seu restaurante com os produtos da Sanol Pro | Blog NEO Brasil

De acordo com o fabricante, o produto pode ser usado em cerâmicas, porcelanatos, azulejos, paredes, fórmicas, aço inoxidável, plásticos, vidros, espelhos, pisos tratados com acabamento acrílico, carpetes e estofados. 

  • Limpeza semanal

O ideal é limpar fornos, fritadeiras, fogões, geladeiras e os demais maquinários da cozinha uma vez por semana. A limpeza desses itens não pode passar desse prazo porque senão pode acontecer de acumular alimentos e, consequentemente, gerar a contaminação. 

Dica NEO Brasil

Para deixar a limpeza desses aparelhos ainda mais prática, a sugestão é utilizar o Detergente Grill Sanol Pro 5 litros. O produto age como desengordurante e desincrustante para gorduras carbonizadas, sendo a solução perfeita para os maquinários da sua cozinha. 

Organize a rotina de limpeza do seu restaurante com os produtos da Sanol Pro | Blog NEO Brasil

O fabricante informa que o produto pode ser utilizado em fornos, fogões, chapas, coifas, formas, frigideiras, grelhas de churrasqueira, assadores de frango e bandejas.

Fique atento!

Para evitar a contaminação, é importante manter os produtos de limpeza longe da cozinha e do estoque de comidas. Além disso, não esqueça também de manter o banheiro limpo. 

Vale lembrar que, para cada área do restaurante, é preciso ter um frasco de produto de limpeza, isso evita a contaminação de um ambiente para o outro. 

Para a limpeza eficiente de granito e mármore, a dica é usar o Limpa Granito e Mármore Sanol Pro 5 litros. O produto limpa a superfície sem remover o brilho e o aspecto natural da pedra. Sua fórmula é perfeita para a limpeza pesada e diária.

Organize a rotina de limpeza do seu restaurante com os produtos da Sanol Pro | Blog NEO Brasil

 

Segundo o fabricante, o produto pode ser usado em mármores rosso, branco, travertino, carrara, bege, granito siena, dallas, fortaleza, minas, paris e marfim.

Compre produtos da Sanol Pro na NEO Brasil!

Com os produtos da Sanol Pro a limpeza do seu restaurante está garantida! Na NEO Brasil, você encontra uma linha completa dos produtos com excelente custo-benefício. 

Aproveite agora mesmo as ofertas e compre os produtos da Sanol Pro com ótimas condições de pagamento e entrega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OTIMIZE SUA
CONVERSÃO NO PDV!

Veja porque o Clip Strip e o Hang Tab são tão eficientes

Preencha o formulário e entenda como alavancar sua ação no PDV