OTIMIZE SUA
CONVERSÃO NO PDV!

Veja porque o Clip Strip e o Hang Tab são tão eficientes

Preencha o formulário e entenda como alavancar sua ação no PDV

Produtos para sublimação você encontra na NEO Brasil | Blog NEO Brasil

Sublimação: 5 dicas para você que está iniciando no ramo

Faça produtos personalizados utilizando os materiais da Neo Brasil!

Para você que está iniciando no segmento de sublimação, no artigo de hoje, vamos compartilhar 5 dicas úteis que serão essenciais para sua jornada no ramo. Quer entrar com o pé direito no mercado de itens personalizados? Então, continue com a leitura que tudo o que você precisa saber está aqui! 

Além das dicas que vamos compartilhar, separamos também alguns produtos para sublimação que você só encontra na NEO Brasil. Ficou curioso para saber mais sobre a loja? Estamos há mais de 25 anos no mercado oferecendo produtos de altíssima qualidade para o seu negócio. Outra vantagem, é que trabalhamos com as opções de pagamento via boleto bancário ou cartão, aproveite! 

Afinal, o que é sublimação?

Talvez, por sublimação, você não deve estar familiarizado com o termo, mas, sabe aqueles acessórios personalizados que recebemos em festas, como os copos e chaveiros? Pois bem, esses são produtos de sublimação, ou seja, itens exclusivos e personalizados. 

O segmento é atrativo e muito amplo, dá para você atingir diferentes públicos. Por exemplo, você pode abrir uma empresa que produza lembrancinhas sublimadas para casamentos, festas e aniversários. Agora, se você tem interesse pelo universo nerd, dá para personalizar copos, garrafas, canecas, cadernos, camisetas com as estampas dos personagens e séries mais queridas. 

Deu para ver que o mercado de sublimação é bem amplo e plural, certo? Para que possa conquistar ainda mais clientes e alavancar os negócios, é preciso utilizar produtos de qualidade. Tudo o que você precisa está disponível na NEO Brasil, depois do artigo, vá até a nossa loja e confira os produtos que temos por lá. 

5 dicas para se dar bem no segmento de sublimação!

Bom, agora que você está por dentro do mercado de sublimação, confira 5 dicas essenciais para se dar bem no segmento. 

1 – Equipamentos de qualidade: é extremamente importante utilizar as ferramentas corretas. Por isso, invista em ótimos produtos, como uma boa prensa e impressora, assim, você garante que aquela estampa vai ficar bem bonita nos acessórios. 

2 – Tintas certas: além dos equipamentos, você também vai precisar investir em tintas de qualidade. Fique atento se a tinta é compatível com o modelo dos seus equipamentos. Outra dica: teste o material, veja se é resistente à água, se os tons são fortes e se a imagem impressa fica bacana. 

3 – Estoque preparado: saiba exatamente quantos substratos você tem no estoque, afinal, você não vai querer recusar encomenda por falta de material, certo? Além disso, é preciso estar preparado para quando receber um grande pedido e a eventuais erros.

4 – Atente-se à temperatura, umidade e pressão: para que os produtos saiam em perfeito estado e bem bonitos, é preciso prestar atenção nesses 3 elementos: pressão da prensa, temperatura alta ou baixa demais, pode manchar a peça e a umidade excessiva pode deformar o produto. Busque sempre o meio termo de ambos.

5 – Teste sempre: sublimação é questão de treino, é preciso estar atento aos equipamentos utilizados, aos substratos e, principalmente, nas estampas. Para cada produto é necessário uma medida e assim por diante. Teste também os softwares utilizados na elaboração das estampas. 

Produtos para sublimação estão na NEO Brasil!

Esperamos que as dicas tenham ajudado você a tirar do papel o seu negócio. E, para deixar o artigo ainda mais completo, separamos algumas opções de produtos para sublimação  que estão disponíveis no site, confira só:

Prensa plana 40 x 60 220V

Produtos para sublimação você compra na NEO Brasil - Prensa plana 40 x 60 220V | Blog NEO Brasil

Chaveiro Osso

Produtos para sublimação você compra na NEO Brasil - Chaveiro Osso | Blog NEO Brasil

Caneca Cerâmica – 325 ML – Mágica Fosco Preta com Glitter

Produtos para sublimação você compra na NEO Brasil - Caneca Cerâmica - 325 ML - Mágica Fosco Preta com Glitter | Blog NEO Brasil

Compre produtos para sublimação na NEO Brasil!

Na NEO Brasil, além de toda a variedade em itens para sublimação, oferecemos também ótimas opções de pagamento, podendo ser à vista ou parcelado no cartão de crédito. Consulte nossas condições de frete grátis e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OTIMIZE SUA
CONVERSÃO NO PDV!

Veja porque o Clip Strip e o Hang Tab são tão eficientes

Preencha o formulário e entenda como alavancar sua ação no PDV