OTIMIZE SUA
CONVERSÃO NO PDV!

Veja porque o Clip Strip e o Hang Tab são tão eficientes

Preencha o formulário e entenda como alavancar sua ação no PDV

Hang Tab — Onde Comprar com Segurança?

Hang Tab — Onde Comprar com Segurança?

Hang tab: onde comprar com segurança e qualidade? O Hang Tab é uma peça que faz a diferença no PDV, principalmente quando utilizado junto do Clip Strip. Porém, para que a sua efetividade seja máxima, você precisa ter à disposição um item com qualidade, que permita uma exposição eficiente dos produtos.

Entretanto, por ser um item de baixo custo, vendido em quantidades grandes, é possível cair em certas negociações com produtos de qualidade duvidosa. Confira neste artigo detalhes sobre como e onde comprar um Hang Tab que realmente atenda às suas necessidades!

Hang Tab — o que garante a qualidade?

Na hora que surge a dúvida sobre “Hang Tab: onde comprar?”, é importante levar em conta as principais características do produto para fazer uma boa escolha. Um dos pontos que mais determina a qualidade de um item como esse é o seu potencial adesivo.

Isso porque, ao pensarmos no produto em si, o Hang Tab é de fato uma fita adesiva acoplada a um pequeno gancho, e toda a sustentação do produto que será pendurado por meio dele é dada pela força de adesão a esse item.

Um adesivo de baixa qualidade ou, até mesmo, um gancho que não aguente o peso do produto podem afetar diretamente a eficiência do material, fazendo com que os itens em exposição caiam.

Um acidente como esse parece simples, mas dependendo do produto e do estabelecimento, isso pode causar problemas não só para os clientes, como também para a credibilidade do local. Por isso, a qualidade do Hang Tab deve ser uma prioridade para o Trade Marketing.

Sendo assim, ao adquiri-lo, é crucial atentar-se ao fornecedor e em sua tradição em torno de produtos dessa natureza.

Hang Tab — onde comprar?

Se ainda tem dúvidas sobre Hang Tab, onde comprar o item ou até mesmo sobre quais as maneiras de utilizar, conte com a NEO Brasil!

Desde 2003, quando lançamos o Hang tab em parceria com a tesa®, buscamos aperfeiçoá-lo para atender às necessidades do mercado.

Hoje, todos os nossos produtos são produzidos com tecnologia própria de adesivos e laminação, em diferentes modelos para garantir que você possa expor seus itens no ponto de venda com mais segurança e qualidade.

Também oferecemos, além do Hang Tab, o Clip Strip, para melhorar ainda mais a visibilidade de seus produtos e permitir estratégias de venda mais eficazes, como o cross selling, tudo personalizado com a sua marca!

Confira nossas opções no site e aproveite para ler mais artigos sobre o tema no blog da NEO Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OTIMIZE SUA
CONVERSÃO NO PDV!

Veja porque o Clip Strip e o Hang Tab são tão eficientes

Preencha o formulário e entenda como alavancar sua ação no PDV