OTIMIZE SUA
CONVERSÃO NO PDV!

Veja porque o Clip Strip e o Hang Tab são tão eficientes

Preencha o formulário e entenda como alavancar sua ação no PDV

Compre fita adesiva antiderrapante na NEO Brasil, aproveite!

Fita adesiva antiderrapante: entenda sobre sua função

Conheça mais sobre a fita antiderrapante da tesa® e quando usá-las!

A fita adesiva antiderrapante é considerada um item de segurança, tanto que, no ano de 2011, a Comissão de Desenvolvimento Urbano aprovou sua obrigatoriedade nas escadas, rampas e locais que possuem rotatividade de pessoas. Com isso, o material evita que acidentes, como queda ou escorregão aconteçam. 

Pensando nisso, a NEO Brasil preparou este artigo para explicar sobre a importância do uso da fita antiderrapante e para que serve. Além disso, para deixar o conteúdo ainda mais completo, separamos também alguns produtos acessíveis no catálogo da loja. Continue conosco e boa leitura!

Importância da fita adesiva antiderrapante

Como mencionamos, a fita adesiva antiderrapante é extremamente importante para evitar queda ou escorregão. Além disso, seu uso é obrigatório nas áreas que possuem circulação de pessoas, nos pisos escorregadios e com inclinação acentuada. 

Existem diferentes modelos de fitas antiderrapantes, seja variação na largura, formato e até mesmo nas cores, podendo ser: zebrada, transparente, preta e fluorescente. Por exemplo, para regiões mais escuras, como a escada de emergência, o aconselhável é utilizar o modelo fluorescente. 

Quer saber como colocar fita antiderrapante na escada? Acesse o artigo “Como aplicar fita adesiva antiderrapante: segurança em primeiro lugar” e confira dicas. 

Dicas para uso residencial

Além do uso nas áreas de grande circulação de pessoas e empresarial, a fita adesiva antiderrapante também pode ser usada em casa. O banheiro, por exemplo, é uma área que causa bastante acidente, principalmente com idoso e crianças. Para evitar, se possível, utilize a fita no box.  

Os tapetes são lindos, mas também podem ser considerados grandes vilões, uma vez que eles escorregam e causam acidentes domésticos. Para evitar a queda ou o escorregão, a fita adesiva antiderrapante pode ser usada embaixo do acessório. O material dá firmeza ao tapete e garante segurança no espaço. 

Conheça as fitas antiderrapantes tesa®

A fita antiderrapante profissional tesa® garante a segurança e evita acidentes em áreas de passagem de pessoas. Nos locais de veiculação normal, seu efeito antiderrapante suporta de até 2 (dois) anos. Acrílico é o tipo de adesivo composto na fabricação da fita.

Compre fita adesiva antiderrapante na NEO Brasil, aproveite!
tesa® Profissional 60950 Fita Antiderrapante preto

Quanto à temperatura, a fita adesiva antiderrapante suporta -5 a +50ºC, podendo ser utilizada também nas áreas úmidas. O material é resistente a água, intempéries, raios UV e produtos de limpeza. E, além de ter alta adesão, a fita antiderrapante não encolhe após a aplicação e pode ser rasgada à mão.

Desenvolvidas em PVC revestido com óxido de alumínio, as fitas antiderrapantes tesa® são a solução perfeita para quem procura manter o estabelecimento com a segurança necessária. Evite acidentes como escorregamentos e tombos com o produto.

Opção mais simples para o seu negócio

Para um modelo mais discreto a solução é a fita adesiva antiderrapante transparente. Assim como o modelo anterior, seu material é extremamente resistente à ação do tempo. 

Compre fita adesiva antiderrapante na NEO Brasil, aproveite!
fita adesiva antiderrapante transparente 50MMX20M – 8865

Antes de utilizá-la, é recomendável limpar a região com álcool isopropílico, assim, nenhuma impureza prejudica a adesão da fita adesiva antiderrapante. Garanta máxima segurança e proteção para as pessoas. 

Onde comprar fita adesiva antiderrapante? 

A NEO Brasil é o lugar ideal para quem está procurando por fita adesiva antiderrapante. Isso porque somos distribuidora oficial da tesa® e, além disso, oferecemos ótimas condições de pagamento. Aproveite a pronta entrega dos nossos produtos e compre agora mesmo. 

Consulte as condições especiais de pagamento e entrega. Boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OTIMIZE SUA
CONVERSÃO NO PDV!

Veja porque o Clip Strip e o Hang Tab são tão eficientes

Preencha o formulário e entenda como alavancar sua ação no PDV