OTIMIZE SUA
CONVERSÃO NO PDV!

Veja porque o Clip Strip e o Hang Tab são tão eficientes

Preencha o formulário e entenda como alavancar sua ação no PDV

como fazer uma festa na caixa

Festa na Caixa — Faça Você Mesmo!

Seja por conta da correria do dia a dia ou pela impossibilidade de reunir todos os familiares, muitas vezes, as pessoas comemoram datas especiais apenas com quem moram. Pensando nessa realidade é que surgiu a festa na caixa — um mimo que pode ser entregue a aniversariantes e homenageados.

O presente pode ser composto por bolo, doces, sucos e alguns objetos. Para criar esse produto é bastante simples e pode ser bastante lucrativo, já que a demanda por celebrações intimistas só cresce. Saiba mais sobre essa tendência!

Como funciona a festa na caixa?

A ideia por trás da festa na caixa é bastante simples: oferecer uma maneira de as pessoas comemorarem datas especiais, como aniversários, de maneira prática. Caso a celebração envolva até três indivíduos, em vez de comprar um bolo inteiro, salgados e doces, é mais fácil optar por esse kit.

Além de garantir mais praticidade, a caixa também pode servir como um presente, da mesma forma que a cesta de café da manhã. Porém, o produto voltado para festa é específico e, por isso, pode conquistar mais o presenteado.

Como fazer um kit para festa?

O que diferencia a festa na caixa de um kit comum com produtos é a sua personalização. A própria embalagem pode ter uma decoração especial. Para os aniversários, é possível oferecer, por exemplo, bexigas e velas.

Para o Dia dos Namorados, a caixa pode incluir uma mini garrafa de champagne e algum objeto escrito “amor”. Ou seja, cada ocasião pode ser pensada para oferecer o melhor kit ao público.

Confira algumas dicas para criar esses produtos de maneira criativa:

  • pense na necessidade dos clientes: que tipo de itens eles precisam para uma mini festa de aniversário? E para comemorar o Dia das Mães ou outras datas?;
  • calcule as quantidades de comida e informe antes do pedido. Por exemplo: se a caixa tiver um bolo, seis brigadeiros e oito coxinhas, o consumidor deve saber durante a compra. Assim, ele saberá se o kit atende ou não às necessidades;
    ofereça produtos personalizados: antes de mais nada, a festa na caixa é um presente e, por isso, é importante ir além dos comes e bebes. Nesse sentido, vale a pena disponibilizar algo personalizável, como uma caneca ou copo. Você pode oferecer a possibilidade do cliente escolher qual estampa deseja e sublimar um objeto que acompanhará o kit.

A festa na caixa é uma tendência que veio para ficar e pode ser bem aproveitada por quem atua no setor de produtos personalizados. Quer surpreender os seus clientes com itens sublimáticos de qualidade? Confira o que a loja da NEO Brasil tem para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OTIMIZE SUA
CONVERSÃO NO PDV!

Veja porque o Clip Strip e o Hang Tab são tão eficientes

Preencha o formulário e entenda como alavancar sua ação no PDV