OTIMIZE SUA
CONVERSÃO NO PDV!

Veja porque o Clip Strip e o Hang Tab são tão eficientes

Preencha o formulário e entenda como alavancar sua ação no PDV

saiba por quanto vender um produto sublimático

Por Quanto Vender um Produto Sublimático?

Precificar um produto sublimático pode ser tão difícil quanto aprender a técnica da estamparia, principalmente para quem está abrindo um negócio agora. Afinal, qual é a margem que deve ser aplicada para obter lucro? Será que o preço pelo qual o concorrente está vendendo é o ideal?

Para solucionar essa e outras questões, é importante considerar diversos aspectos. Entenda mais sobre o tema e como você pode determinar o preço dos seus produtos!

Determine qual produto sublimático irá vender

Existem duas categorias de produto sublimático: brindes e objetos personalizados. A primeira envolve uma demanda maior, por isso, você pode adquirir um grande volume de substratos e pagar menos.

Por sua vez, os objetos personalizados envolvem pequenas tiragens, o que faz com que os preços sejam mais elevados. Nesse sentido, é importante deixar claro para o público a diferença de trabalho realizado.

Se você tiver que desenvolver uma arte específica, por exemplo, poderá cobrar mais. Porém, caso a estampagem esteja relacionada a algo simples e que, portanto, demande menos tempo, o cliente pode pagar menos.

Observe a qualidade dos substratos e produtos

Muita gente acredita que comprar produtos e substratos mais baratos poderá aumentar a margem de lucro. No entanto, esse pensamento não se aplica, já que a qualidade também poderá ser prejudicada.

Imagine que você opte, por exemplo, por comprar um lote de canecas de cerâmica. Se elas não forem apropriadas para a sublimação, a fixação da imagem não será a melhor. Consequentemente, o seu cliente não aceitará pagar caro por esse produto sublimático.

Pense no valor que está oferecendo

Para cobrar um preço justo, observe se o que está oferecendo é de qualidade e exclusivo. Essas duas qualidades é que agregam valor os produtos.

Não adianta, simplesmente, cobrar o dobro do que gastou. Para que os seus clientes fiquem satisfeitos, se coloque no lugar deles. Você aceitaria pagar quanto?

Faça os cálculos

Lembre-se que, além de repassar os custos com os substratos e insumos, há outros valores que devem fazer parte dos cálculos.

Muito empreendedores do segmento seguem a lógica:

  • preço pago pelos objetos + insumos e gastos adicionais (frete ou gasolina e energia elétrica) + valor agregado pelo trabalho + margem de lucro esperada

Avaliando todas essas variáveis, é possível chegar a um valor justo para você e para os seus clientes.

Quer adquirir produtos de qualidade e com condições exclusivas? Confira o que a loja da Neo Brasil tem para o seu negócio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OTIMIZE SUA
CONVERSÃO NO PDV!

Veja porque o Clip Strip e o Hang Tab são tão eficientes

Preencha o formulário e entenda como alavancar sua ação no PDV